Conselho Estadual da Pessoa Idosa recebe veículo

O veículo foi uma doação do Conselho Nacional da Pessoa Idosa – CNI

Secretário Mauro Hauschild entrega chaves de veículo
Secretário Mauro Hauschild entrega chaves de veículo - Foto: Sue Gotardo

A presidente do Conselho Estadual da Pessoa Idosa Jussara Rauth, recebeu das mãos do Secretário de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos Mauro Hauschild, as chaves do veículo Jepp Renegate (0km, ano 2020) oriundo do Conselho Nacional da Pessoa Idosa, CNI, vinculado à Secretaria Nacional da Pessoa Idosa do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

A ação faz parte de um projeto que visa a qualificação do controle social dos Conselhos Estaduais. O Jeep, destinado ao Conselho Estadual da Pessoa, possibilitará o deslocamento dos conselheiros em ações de capacitação, assessoria e articulação com os conselhos municipais.

Para Hauschild "o veículo beneficiará os conselhos municipais que atuam em ações voltadas para a pessoa idosa".

Conselho Estadual recebe veículo

Participaram também da entrega a coordenadora de políticas para a pessoa idosa Carla Capitanio, o diretor de direitos humanos e cidadania Maurício Nunes, diretor administrativo Irany Bernardes de Souza e demais integrantes da SJCDH.

Ação de entrega de veículo
Ação de entrega de veículo - Foto: Sue Gotardo

Ato de entrega de veículo