Governo do Estado do Rio Grande do Sul
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Departamento Administrativo

O Departamento

Ao Departamento Administrativo, compete gerir o conjunto de atividades que dão suporte às ações da Secretaria. Entre as suas principais funções estão:

  1. Administrar e gerir o conjunto de atividades que dão suporte às ações da Secretaria, em consonância com as diretrizes e prioridades estabelecidas para o órgão, em matéria de pessoal, patrimônio e serviços;
  2. Promover convênios, acordos, contratos e ajustes com órgãos públicos e entidades privadas nacionais e estrangeiras para suprir as necessidades geradas pelas diversas áreas da Secretaria;
  3. Articular e integrar a execução das atividades desta Diretoria com os demais órgãos setoriais da Secretaria e outros órgãos públicos estaduais, federais e municipais;
  4. Auxiliar na elaboração de propostas orçamentárias;
  5. Acompanhar e controlar a execução do orçamento-programa pertinente a Secretaria.

 

 

SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos