Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

FPE promove atividades virtuais em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Data é mundialmente celebrada em 08 de março

Publicação:

O encontro será realizado por meio da plataforma digital Zoom, dia 08 de março, das 19h30 às 21h30
O encontro será realizado por meio da plataforma digital Zoom, dia 08 de março, das 19h30 às 21h30

A Fundação de Proteção Especial do Estado (FPE), promoverá atividades online para celebrar a passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado mundialmente em 08 de março.

O Núcleo de Relações Institucionais (NRI), em parceria com a Assessoria de Comunicação, está organizando um sorteio virtual, com brindes e mimos. Todos os funcionários, segundo a Chefe do NRI, Vitiana Witti, estarão concorrendo aos prêmios do sorteio, que ocorrerá dia 08 de março, através do número de matrícula. “Neste dia tão especial queremos reconhecer a força das mulheres que trabalham na Fundação, daquelas que são mães, esposas, colegas, e que neste momento tão difícil têm se mostrado verdadeiras guerreiras”, declarou Vitiana.

Já o Núcleo de Qualificação Profissional (NQP), em parceria com a Diálogo Criativo, especializada na promoção de diálogos construtivos para conectar pessoas e promover vínculos, convida os trabalhadores para celebrar a Semana da Mulher na Instituição através de um encontro online com a temática do Florescer do Feminino.

A Chefe do NQP, Elisandra Moreira, destaca que “mesmo em tempos de distanciamento social é importante oportunizar este espaço de diálogo e escuta aos trabalhadores da FPE”. O diálogo criativo visa propiciar acolhimento, empatia e reflexão, e será realizado por meio da plataforma digital Zoom, dia 08 de março, das 19h30 às 21h30. As inscrições são gratuitas e limitadas a 60 participantes, devendo ser efetuadas através do link a seguir:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfQjMYg6uBS44hp41hsM93sD8X9n1Zfdms0m4ohmX6KmbPaIQ/viewform?usp=pp_url

SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos