Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

FPE realiza desinfecção dos espaços contra o Coronavírus

Publicação:

FPE realiza desinfecção dos espaços contra o Coronavírus
FPE realiza desinfecção dos espaços contra o Coronavírus - Foto: Divulgação FPE

Neste sábado, 20, o Abrigo Cônego Paulo de Nadal, Núcleo de Abrigo Residencial Centro e a Sede Administrativa da Fundação de Proteção Especial (FPE) do Estado, receberam o serviço de desinfecção, realizado pelo Exército Nacional, sob o comando do Sgt Daniel, do 18º BIMtz. A FPE integra o Governo por meio da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH).

A medida foi adotada pela Gestão após o anúncio da bandeira preta na região de Porto Alegre, pelo Governo do Estado, na noite de sexta-feira, 19.

Desinfecção dos espaços contra o Coronavírus
Desinfecção dos espaços contra o Coronavírus - Foto: Divulgação FPE

"Imediatamente contatamos o Exército que prontamente nos atendeu para realizar a desinfecção contra o Coronavírus, visando resguardar a saúde de nossos acolhidos e trabalhadores. Esta é mais uma ação de contenção da Covid-19 no âmbito da FPE que estamos promovendo, sempre de forma ágil e preventiva", destacou o Presidente da Instituição, Edir Domeneghini. "Quero agradecer ao Joel da Manutenção que acompanhou o serviço junto com os militares e aos colaboradores da FPE que unidos trabalham para garantir a saúde e bem estar de todos", completou.

Nos próximos dias, todos os demais Núcleos de Abrigos Residenciais da instituição receberão a desinfecção.

SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos