FPE recebe doação de 100 cobertores do Ministério Público

Doações de Cobertores
Doações de Cobertores - Foto: Divulgação FPE

Nesta semana a Fundação de Proteção Especial do Rio Grande do Sul (FPE) foi contemplada com 100 cobertores para os Núcleos de Abrigos Residenciais da instituição. A doação foi feita pelo Ministério Público, através de indicação da Promotora de Justiça da Infância e Juventude de Porto Alegre, Cinara Braga.

O Presidente da FPE, Edir Domeneghini, agradeceu pelos donativos que ajudarão a aquecer as crianças e adolescentes da Fundação durante o inverno. “Queremos agradecer, em nome do Governo do Estado e também do Secretário Mauro Hauschild, à Promotora Cinara pela sensibilidade de indicar a FPE como beneficiária desta doação de cobertores, extremamente útil e importante para ajudar nossos acolhidos a passarem pela estação mais fria do ano quentinhos e seguros”, destacou.

Texto: Cristine Luiza Schmidt (FPE)