Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Seminário Estadual sobre Drogas

26 de junho é marcado pelo Dia Internacional contra o Abuso e o Tráfico Ilícito de Drogas, uma data estipulada pela ONU. Alusivo à esta data, a Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos em parceria com a PUCRS e CONED realizará o Seminário Estadual sobre Drogas.

O evento acontece no próprio dia 26, a partir das 13h30min no auditório do prédio 11 – Av. Ipiranga, 6681 - Partenon, Porto Alegre/RS.

O Público-alvo são trabalhadores e gestores municipais da rede intersetorial com atuação na temática das drogas, em especial os conselheiros municipais dos COMADs e COMENs.

O objetivo do evento é instrumentalizar e auxiliar os gestores municipais a construírem e qualificarem as políticas sobre drogas nos municípios; disseminar o conteúdo da “Recomendação para a Construção de Políticas Públicas sobre Drogas nos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul”, bem como da “Recomendação para a Qualificação das Políticas Públicas Relacionadas com a Temática das Drogas”; estimular a criação de Conselhos sobre Drogas nos Municípios.

 

Inscrições no link: http://webappcl.pucrs.br/inscricoes/inscricao?projeto=ffd89a664233a018

 

SJCDH - Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos