Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Tudo Fácil informa

Publicação:

Canais de Atendimento
Canais de Atendimento

O telefone de contato do Tudo Fácil mudou.

Para acessar os serviços, o contato via telefone é através do número (51) 3288.9364. Os serviços também estão disponíveis pelo portal rs.gov.br. Devido a pandemia do coronavírus e a necessidade de isolamento social, lembramos que as unidades do Tudo Fácil (Zona Sul, Centro e Zona Norte) continuam sem trabalho presencial. 

Mas todos os serviços encontram-se disponíveis através dos canais acima.

 

São alguns dos serviços oferecidos ao cidadão:

Alvará de Folha Corrida

Certidão de Antecedentes Policiais

CPF - Estrangeiros residentes no Brasil ou em trânsito

Carteira de Identidade

Consulta a RPVs

CPF - Regularização da situação cadastral

CPF - Alteração de dados cadastrais

Além destes, o portal também oferece serviços ao empreendedor, dados sobre a pandemia do coronavírus no Estado entre outros.

SJCDH - Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos